Corpo de 21 da Olívia Andriolo →【Funciona MESMO?】

d21-olivia-andrioloO programa Corpo de 21 ou Corpo d21, como também é chamado, foi desenvolvido pela fisioterapeuta Olívia Andriolo, com base nos exercícios de pilates e também de treinamento funcional.

O Corpo d21 foi desenvolvido apenas para mulheres, e tem como objetivo trazer resultados de um ano de academia em apenas 6 semanas de exercícios. Isso é possível graças ao sistema desenvolvido pela fisioterapeuta de treinos de intervalo de alta intensidade e baixa intensidade. Unindo a queima de gordura com o fortalecimento muscular.

Porque D21?

O curso Corpo de 21, tem esse nome, pois durante as 6 semanas de exercícios, você terá uma calendário de exercícios com apenas 21 minutos de duração. E você pode fazer todos os exercícios sem sair de casa!

Para quem foi desenvolvido o Corpo de 21?

Hoje em dia as mulheres precisam se desdobrar em mil para realizar todas as atividades necessárias do cotidiano, e muitas vezes falta tempo para elas mesmas. O programa foi desenvolvido para:

  • Mulheres que estão na academia, mas não observaram nenhum resultado ainda;
  • Mulheres que não gostam da musculação propriamente dita;
  • Mulheres que estão sedentárias;
  • Mulheres que não tem tempo de ir até a academia (é um ótimo programa, pois além de ter uma curta duração, todos os exercícios são feitos em casa e com apenas o peso do corpo); e
  • Mulheres com dificuldade para emagrecer e tonificar o corpo.

Qualquer pessoa pode aprender como emagrecer e perder barriga em 6 semanas ou menos com o método Corpo d21.

Comece Agora

Como o programa funciona o Corpo D21?

Corpo de 21

Ao comprar o programa você irá receber o acesso à área de membros com o conteúdo exclusivo para os alunos em vídeo aulas, você terá acesso a um calendário com toda a programação das próximas 6 semanas, onde cada semana representa 1 módulo de exercícios diferentes.

Assim, ao receber seu calendário você já terá um contato de como será suas próximas semanas, isso porque você não pode deixar de seguir a programação do Corpo d21. Parte do sucesso do programa depende exclusivamente de você.

No primeiro módulo você irá aprender a respirar corretamente durante os exercícios e isso irá também preparar seu corpo para a carga de exercícios que ele não está acostumado. A respiração correta influência diretamente no seu desempenho durante qualquer tipo de exercício físico, e a maioria das pessoas não sabem executar corretamente.

Na três próximas semanas, você irá fazer exercícios graduais, aonde cada dia será um pouco mais puxado que o dia anterior, dessa maneira você vai elevando o seu nível com segurança no seu ritmo. Se você ainda não se sente preparada para praticar qualquer tipo de atividade física fique tranquila que a Olivia Andriolo desenvolveu uma metodologia de treino pensando em você.

Nas ultimas duas semanas, você fará os exercícios finais para a gordura ir embora de vez. Você então já será capaz de observar seus músculos mais torneados e bem definidos.

O que acontece com o corpo humano em geral, é que os nossos músculos ficam embaixo de uma camada de gordura, então mesmo que você vá para a academia, apenas tonificar os músculos não adianta. O aeróbico é parte fundamental do processo de queima de gordura. Por isso o Corpo d21 apresenta resultados fantásticos, pois ele consegue unir em 21 minutos de exercícios ambas as necessidades do corpo.

Olívia Andriolo

Além de emagrecer, o exercício físico traz uma série de benefícios para a saúde, tais como:

  • Melhora a disposição física para executar as atividades diárias;
  • Combate a insônia e melhora a qualidade do sono;
  • Libera endorfina e serotonina, hormônios que geram sensação de bem-estar e prazer;
  • Reduz o risco de câncer de mama, porque a pratica de atividade física diminui os níveis de estrogênio – hormônio relacionado com o câncer de mama;
  • Combate e previne doenças como: hipertensão, osteoporose, diabetes, obesidade e doenças cardíacas;
  • Aumenta os níveis do bom colesterol (HDL) e diminui o colesterol ruim (LDL);
  • Melhora a autoestima e o condicionamento físico;
  • Fortalece os tendões, os ligamentos e a musculatura;
  • Aumenta apetite sexual e a performance sexual;
  • Alivia a ansiedade, a depressão e o estresse.

Comece Agora

Bônus D21

A técnica Corpo 21 criada pela Olivia Andriolo apresenta resultados fantásticos, mas a dica da fisioterapeuta é você cuidar da sua alimentação também. É importante saber comer durante o dia, e principalmente saber o que comer.

Junto ao programa, você ganhará bônus exclusivos que te ajudarão a melhorar sua alimentação e a sua saúde em geral, confira alguns deles:

  • Bônus 1: Supere a Compulsão Alimentar;
  • Bônus 2: Como Alcançar seus Objetivos e Aumentar a sua auto-estima;
  • Bônus 3: Relacionamento, a Arte do Amor e da Convivência;
  • Bônus 4: Sucos Desintoxicantes.

Mas Afinal, o Corpo de 21 da Olivia Andriolo Funciona Mesmo?

O método Corpo de 21 já foi testado e comprovado como eficaz por mais de 10.000 (dez mil) mulheres que conseguiram emagrecer definitivamente da forma correta, aumentaram a sua autoestima, melhoram a sua qualidade de vida e estão mais dispostas.

A Olivia Andriolo confia tanto no seu método que oferece garantia de satisfação para suas alunas, isto é, se após 30 dias, você aplicar a metodologia do Corpo d21 e não tiver resultados, basta solicitar o reembolso do valor pago que você receberá o seu dinheiro de volta.

Agora, você só precisa dar o primeiro passo, clique no botão abaixo e comece a TESTAR imediatamente o programa Corpo de 21.

Acesso Imediato

natureto.eco.br

Corpo de 21 da Olívia Andriolo →【Funciona MESMO?】
4.47 (89.35%) 796 votes