Goji Berry → É Melhor Extrato em Cápsulas ou Fruta?【REVELADO】

goji berry benefíciosQuem se interessa pela própria saúde precisa estar por dentro dos enormes benefícios que o goji berry oferece. Essa frutinha vermelha vinda do sul da Ásia, já era consumida pelos orientais há muitos de anos, justamente por seus benefícios que incluem o poder de rejuvenescer e ajudar no emagrecimento.

O grande poder do goji berry vem da sua alta concentração de vitamina C. Segundo os especialistas, cada 100 gramas da frutinha vermelha possui 2 gramas de vitamina C, o que dá 50 vezes a quantidade encontrada em uma laranja. E a fruta ainda contem vitaminas B1, B2 e B6. Além disso, ela não engorda: uma colher de sopa tem apenas 50 calorias.

Os Benefícios do Goji Berry

A ingestão diária dessa frutinha vermelha aumenta a qualidade de sono, o nível de energia, a facilidade de concentração, de despertar e o desempenho físico.

Ela previne doenças cardiovasculares e inflamatórias, distúrbios da visão, problemas no sistema imunológico e neurológico. Isso porque possui propriedades antioxidantes. Também tem propriedades antienvelhecimento.

O goji berry tem linoleico, um ácido graxo que ajuda a reduzir a taxa de colesterol ruim (LDL). Quando esses ácidos graxos se juntam aos aminoácidos auxiliam na produção de proteínas, que por sua vez, ajudam a enrijecer os músculos e a reduzir a flacidez.

Os carotenoides presentes no goji também previnem doenças do envelhecimento e protegem os olhos. Além disso, segundo estudos americanos, quem costuma consumir a frutinha vermelha respondem melhor à vacina antigripe. Isso ocorre porque o goji berry potencializa justamente a ação das células que são responsáveis por iniciar as unidades do sistema imune que combatem as infecções.

Outra coisa muito encontrada no goji berry é o betacaroteno. Aliás, ela possui muito mais do que a cenoura: 100 gramas de goji tem 7,4 mg de betacaroteno e a mesma quantidade de cenoura contém apenas 4,7 gramas. Além de deixar a pele com uma cor dourada, o betacaroteno também ajuda a impedir o aparecimento de tumores ao combater os radicais livres, aquelas substâncias capazes de provocar mutações nas células do nosso corpo.

A fruta também é rica em fibras, que ajudam no bom funcionamento do intestino e auxilia na perda de peso pois aumenta a nossa sensação de saciedade.

Qual o melhor: extrato ou fruta seca?

extrato de goji berry onde comprar

O goji berry pode ser encontrado no mercado em duas opções, o extrato e a fruta seca. Isso causa muitas dúvidas nas pessoas, afinal, porque ter dois produtos diferentes com a mesma característica?

Para que isso seja respondido de forma correta é preciso analisar qual o objetivo desejado. A fruta seca não vai permitir que a pessoa consiga emagrecer. Isso acontece porque ela é muito menos concentrada que o extrato que, por sua vez, é vendido em capsulas cuja concentração é maior de goji berry o que permite que a pessoa consuma uma quantidade maior dos nutrientes da fruta, e assim consiga emagrecer.

É verdade que o processo de emagrecimento não é uma tarefa fácil e para algumas pessoas isso é bem mais complicado. No entanto, o extrato do goji berry em capsulas surge como uma opção saudável para quem deseja perder peso de forma eficaz e sem tanto sofrimento.

Extrato em Cápsulas Concentrado

As cápsulas proporcionam os seguintes benefícios:

  • Melhora o sistema imunológico;
  • Melhora a qualidade da pele;
  • Reduz as celulites;
  • Tem função antioxidante;
  • Emagrece rapidamente;
  • Não engorda.

Cada uma das cápsulas possui uma concentração específica de extrato da fruto. Quanto maior for essa concentração mais rápido a pessoa consegue perder peso e sentir todos os benefícios do goji berry.

Fruta Desidratada

Já a fruta apresenta os benefícios a seguir:

  • Melhora o sistema imunológico;
  • Melhora a qualidade da pele;
  • Reduz as celulites;
  • Tem função antioxidante.

Apesar de alguns positivos, quando a pessoa consome a fruta em excesso ela pode chegar a engordar. Isso vai acontecer principalmente se for ingerida muita fruta desidratada, pois elas contem calorias e uma quantidade superior pode fazer com que a pessoa ganhe peso.

No entanto, quando as capsulas são tomadas todos os dias da maneira correta, o extrato emagrecedor do goji está sendo ingerido sem que as calorias adicionais estejam presentes. Nesse caso, a pessoa realmente vai conseguir emagrecer.

Agora que já sabemos que o correto é consumir o extrato em cápsulas do goji berry e não a fruta seca ou desidratada, surge outra dúvida. Quais são as marcas confiáveis com extrato de qualidade e onde podemos encontrá-las?

Melhor Goji

Existem muitas marcas no mercado e a qualidade do extrato faz toda a diferença nos resultados. Por isso, fique atenta para não cair em furada, veja a seguir qual produto realmente funciona já que a matéria prima vem da Ásia, onde a planta é cultivada. Porque não é qualquer marca que traz todos os benefícios do goji, saiba exatamente qual você deve usar e aproveitar ao máximo tudo que essa poderosa frutinha pode proporcionar.

Mas afinal, então, qual é o melhor Goji? Qual é o favorito das Famosas?

Goji Diet

goji-diet

Goji DIET é mais um da família goji berry. Cada frasco desse produto contem 60 capsulas que possuem o maior potencial para emagrecer, excelente custo benefício, garantia e ainda traz muita disposição para quem o toma. Tomando goji diet corretamente é possível perder aqueles quilinhos a mais que incomodam e ainda deixar a barriga sequinha.

Goji Sbelt

goji-sbelt

Goji Life

goji life

Goji Well

O goji well traz diversos benefícios e ainda ajuda na saúde, mas sua concentração não é tão alta. Para se ter uma ideia, uma capsula equivale a 5 frutinhas, ou seja, para poder perder peso de forma eficiente seria preciso tomar 4 capsulas ao dia. Mas para quem está procurando por mais saúde esta é uma ótima opção.

Goji Top

O goji top é mais forte que o goji well, pois em cada capsula há a concentração de 15 frutinhas. Ele é capaz de emagrecer por causa da concentração de goji berry que ele possui em cada capsula.

Mas como tudo na vida tem seu preço, o goji top acaba tirando um pouco da disposição de quem o toma. É possível ter uma boa perda de peso, mas ficar sem energia para fazer coisas do dia a dia não é tão interessante.

Goji Slim

Como consumir GOJI BERRY

Depois de saber que o goji berry possui tantos benefícios, você deve estar querendo saber como pode consumi-la na sua alimentação diária. O extrato do goji pode ser consumido antes do almoço e janta. Isso faz com que o apetite seja reduzido e a comida não atrapalhe a absorção dos nutrientes.

O ideal é seguir corretamente as orientações do fabricante, dessa forma tanto os benefícios como os resultados do emagrecimento podem ser percebidos logo nas primeiras semanas de uso. Conforme o tempo vai passando os resultados vão se potencializando, e ficam cada vez mais nítidos.

Conclusão

O extrato do goji possui propriedades emagrecedoras que são incríveis e que já foram comprovadas por diversas celebridades famosas que o usaram e também em centenas de pesquisas científicas. De acordo com esses estudos, uma pessoa consegue perder, no mínimo, um quilo e meio por semana ao tomar o extrato concentrado de goji berry.

O extrato é comercializado em capsulas que cada uma delas corresponde, em média, a 20 frutinhas concentradas, por isso, os resultados com ele são bem mais potentes e fáceis de serem percebidos. As mulheres que participaram desse estudo científico não faziam nenhum tipo de dieta muito restritiva e nem ficavam horas fazendo exercícios, mas mesmo assim conseguiram emagrecer.

Diante desses resultados, é possível afirmar que realmente o extrato concentrado do goji berry é bastante eficaz na luta para emagrecer e que pode ser utilizado por homens e mulheres que queiram perder peso e ter um ganho na saúde ao mesmo tempo.

natureto.eco.br

Goji Berry → É Melhor Extrato em Cápsulas ou Fruta?【REVELADO】
4.61 (92.24%) 263 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.