Confira os mitos da internet sobre o aumento peniano

Vamos começar falando sobre o aumento peniano. A maioria dos pênis que examinamos em consulta é totalmente normal, apesar de muitos homens consultarem. A sociedade moderna, e os filmes em particular, vincularam o tamanho do pênis à virilidade masculina, na maioria dos casos, o tamanho do pênis na flacidez varia entre 8 e 13 cm e na ereção entre 13 e 18 cm.

Uma regra prática para saber aproximadamente o tamanho do pênis ereto é esticando-o e aproximando-se do tamanho ereto. Pênis abaixo de 7,5 cm não são comuns e, portanto, são rotulados como micro pênis. Os comprimidos para aumentar o pênis não funcionam e não há nenhuma evidência científica que provou ser eficaz.

As ampliações do pênis que nós, cirurgiões dedicados à cirurgia peniana, costumamos usar podem obter um aumento no tamanho do pênis de 1-2 cm após uso prolongado. Nós os usamos principalmente para evitar a retração do pênis após a cirurgia de Peyronie.

Bomba de Vácuo

As bombas de vácuo permitirá o pênis para encher de sangue venoso por um processo de sucção causando uma ereção artificial. Também os prescrevemos após o câncer de próstata ou a cirurgia de Peyronie para criar um estímulo sanguíneo.

aumento peniano

O paciente deve colocar um anel na base do pênis para evitar a perda de sangue dos corpos cavernosos. Este anel deve ser removido após 20 a 30 minutos no máximo para evitar lesões significativas no pênis. Os exercícios com a bomba de vácuo têm o objetivo de esticar o pênis, mas não alcançam um real alongamento do pênis.

A contínua de alongamento do pênis através de exercícios (jelquing) pode obter um efeito mínimo depois de um longo tempo de seu exercício. Em resumo, nenhuma técnica não cirúrgica até agora demonstrou um alongamento eficaz.

Em relação à cirurgia, a técnica mais utilizada é a seção do ligamento suspensor peniano, que “prende” o pênis do osso púbico à sua parte interna, que é introduzida na região pélvica. Em muitos casos, os pacientes também têm gordura infrapúbica que sugere lipoaspiração.

Na realidade, o pênis não é alongado, mas “puxado” para fora do abdômen. Outra técnica que pode complementar esta cirurgia é a escrotoplastia, pois existem pacientes que têm escroto com muita pele que tende a esconder parte do corpo do pênis.

Internet e os Mitos do Aumento Peniano

Mais de um de nós pode se surpreender com essas afirmações, uma vez que a Internet está cheia de testemunhos de homens que asseguram que os tratamentos milagrosos de certas páginas da Web mudaram suas vidas e que seus parceiros estão finalmente satisfeitos sexualmente.

Bem, o sexólogo ousa garantir que, no máximo, tudo será o resultado da auto-estimulação psicológica, uma espécie de efeito placebo sexual, dado que o tamanho dos corpos esponjosos e cavernosos não pode ser aumentado e o tamanho do pênis ereto será o mesmo com ou sem alongamento.

Então, por que essa prática funciona comercialmente, tanto fisicamente como cirurgicamente? Como antropóloga, Antona argumenta que do mito de Priapus um discurso falocêntrico foi reforçado podemos encontrar imagens de pênis pintados nas paredes da Roma antiga, esculturas em túmulos vietnamitas ou portas de banheiros públicos em qualquer lugar do mundo.

Segundo ele, o pênis representa poder, uma ferramenta, arma ou instrumento com o qual subjugar mulheres e homens – em algumas culturas, um aríete com o qual derrubar portas.

O pênis é configurado como um símbolo androcêntrico e patriarcal, pelo qual o tamanho parece estar ligado ao grau de poder: na imaginação coletiva é estabelecida a ideia de que quanto maior o tamanho, maior a virilidade, maior o poder “. especialistas, que o eco dessa concepção antiga reverbera na rede, que, no entanto, não está ligada ao prazer do coito, pelo menos do ponto de vista físico.

Tamanho Insuficiente ou Dismorfofobia?

Isso é confirmado por García Cruz com frequência em sua consulta no Serrate & Ribal Institute of Urology o problema é que faz parte do construto masculino por mais que você explique a eles que o tamanho não importa, que o tamanho do pênis não é o que mais os excita, eles dizem que mesmo assumindo que querem que seja maior.

Aumento Peniano

Essa obsessão de alguns homens pode ser explicada no que o psicólogo atribui a um possível quadro de desordem psicológica a maioria das pessoas que procura aumentar seu pênis provavelmente sofre de dismorfofobia, pela qual percebe ter um pênis menor do que eles realmente têm isso. Portanto, Antona e García recomendam, antes de optar pela cirurgia, consultar um profissional de saúde mental ou sexologia.

Outras medidas gerais são cortar os pelos pubianos e fazer exercícios, já que a perda de peso pode ser alcançada melhorando a aparência estética do abdômen. Em resumo, a maioria dos tamanhos dos pênis que tratamos é normal, dificultando a realização de um aumento real, exceto com a cirurgia.