Confira os 5 tipos de chá para perder peso e barriga naturalmente

O chá 17 ervas farmácia são uma excelente opção caseira e natural para complementar uma dieta equilibrada, não apenas para quem pretende perder peso, mas também para quem pretende perder barriga, além de ser uma boa opção caseira e natural.

Chá de gengibre com abacaxi, chá 17 ervas farmácia, chá de mate com limão ou chá verde com amoras, pois ajudam a diminuir a retenção de líquidos, saciar o apetite e aumentar o metabolismo, queimando mais calorias e gordura corporal. Veja como seguir uma dieta para perder peso.

Outra boa estratégia é adicionar uma pitada de pimenta vermelha ao chá, pois é um alimento termogênico que ajuda a aumentar o metabolismo, favorecendo a redução da gordura acumulada no organismo.

Apesar de serem opções saudáveis ​​para ajudar a perder peso, esses chá 17 ervas farmácia não devem ser consumidos por mulheres grávidas sem indicação médica.

Chá de Gengibre com Abacaxi

O chá de gengibre e abacaxi é excelente para perda de peso, pois aumenta o metabolismo, ajudando o corpo a queimar mais calorias, produz uma sensação de saciedade e ajuda a melhorar a função intestinal, pois é rico em fibras.

chá 17 ervas farmácia

Adicione o abacaxi e a casca de laranja e a colher de sopa de gengibre a 1 litro de água e deixe ferver por 3 minutos. Depois de ferver, desligue o fogo e adicione a colher de sopa de carqueja. Cubra e deixe descansar por 5 minutos, deve ser esticado antes de beber.

O chá 17 ervas farmácia deve ser tomado ao longo do dia entre as refeições e, para obter melhores resultados, recomenda-se fazer uma dieta saudável e atividade física regularmente.

Chá Verde com Amoras

O chá verde de amora é bom para perda de peso, pois ajuda a diminuir o apetite, aumenta o metabolismo, queima mais energia e calorias e ajuda a melhorar a retenção de líquidos graças às suas propriedades diuréticas.

chá 17 ervas farmácia

Em uma xícara de chá, coloque as folhas secas de amora e chá verde e adicione 150 ml de água fervente. Cubra e deixe descansar por 10 minutos, deve ser esticado antes de beber.

Este chá deve ser tomado antes das refeições principais, como almoço e jantar, por 2 a 3 semanas.

Chá da Jamaica com Canela

O chá de hibisco ou mais conhecido como água jamaicana é bom para perda de peso, pois ajuda na retenção de líquidos, deflacionando o corpo devido à sua ação diurética, aumenta o metabolismo ao queimar mais calorias e, além disso, ajuda na digestão devido à canela. em sua composição.

chá 17 ervas farmácia

Para um litro de água fervente, adicione as folhas secas de hibisco e rabo de cavalo com o pau de canela, deixe descansar por 10 minutos. Coe antes de beber. Este chá deve ser bebido 3 a 4 vezes ao dia, meia hora antes das refeições principais.

Chá Mate com Limão

Chá mate com limão ajuda a perder peso, pois aumenta a sensação de saciedade e aumenta o metabolismo, favorecendo a queima de mais calorias. Além disso, reduz o inchaço no corpo devido à sua ação diurética.

chá 17 ervas farmácia

Em uma xícara de chá, coloque as folhas secas do chá fosco e meio limão e adicione 150 ml de água fervente. Cubra com o chá 17 ervas farmácia e deixe descansar por 5 a 10 minutos.

Chá 17 Ervas Farmácia

O chá 17 ervas farmácia com alcachofra ajuda na perda de peso, pois gera uma sensação maior de plenitude e alivia a constipação graças ao seu teor de fibras.

chá 17 ervas farmácia

Outro benefício é que aumenta o metabolismo, ajudando a queimar gordura e, por sua vez, devido à ação diurética que exerce, ajuda a melhorar a retenção de líquidos.