Todas suas dúvidas sobre chás de emagrecimento aqui!

Os chás de emagrecimento realmente funcionam? Especialista revela isso sobre plano de dieta popular. A perda de peso pode ser alcançada de várias maneiras.

chás de emagrecimento

Recentemente, os chás de emagrecimento se tornaram populares entre as pessoas que fazem dieta. Mas eles realmente funcionam e as pessoas que fazem dieta precisam ter cuidado? A nutricionista líder Lily Soutter compartilha sua visão.

As dietas para perda de peso vêm em muitas formas e formatos. Recentemente, tem havido uma tendência crescente em beber chás de emagrecimento ou desintoxicação em uma tentativa de perder peso. De celebridades a influenciadores de mídia social, muitos se gabam de que o produto atinge resultados de perda de peso.

Mas isso realmente funciona? E os emagrecedores devem tomar cuidado com os contras de confiar nesse método de perda de peso. Geralmente, os chás são uma bebida geralmente saudável, especialmente os chás de ervas como chá verde, que comprovadamente ajudam na perda de peso.

O chá verde contém produtos químicos que podem aumentar a perda de peso. Esses produtos químicos são chamados de catequinas e parecem aumentar a quantidade de gordura queimada durante o exercício. No entanto, quando se trata de chás desintoxicantes, não existem estudos clínicos provando que eles são uma boa ferramenta para perder peso.

A maioria dos chás desintoxicantes é vendida com instruções de dieta e exercícios durante o que poderia ser um período de “limpeza” de uma semana ou mais. Estas instruções podem recomendar uma alimentação saudável ou comer muito pouco.

O que os nutricionistas pensam a respeito?

Frequentemente, as empresas que vendem chás como o lift cha e outros produtos recomendam exercícios vigorosos, que afirmam poder ajudar a expulsar as toxinas do corpo.

Comer de forma mais saudável ou comer muito pouco, além de mais exercícios, pode resultar na perda de peso.

Portanto, perder peso enquanto bebe lift cha pode não ser resultado somente do chá, mas porque você está fazendo um conjunto na verdade, reduzindo sua ingestão de calorias e aumentando sua produção calórica.

A nutricionista líder Lily Soutter falou ao Express.co.uk sobre a verdade por trás dos chás desintoxicantes ou de emagrecimento, alertando as pessoas que fazem dieta a tomarem cuidado com esses chás.

A nutricionista líder Lily Soutter falou ao Express.co.uk sobre a verdade por trás dos chás desintoxicantes ou de emagrecimento, alertando as pessoas que fazem dieta a tomarem cuidado com esses chás.

chás de emagrecimento

Lily é uma nutricionista de Londres, especializada em bem-estar no local de trabalho e nas ferramentas necessárias para fazer mudanças dietéticas práticas, sustentáveis ​​e positivas, independentemente de uma agenda lotada. Ela apareceu com frequência em This Morning, da ITV, com Holly Willoughby e Phillip Schofield.

Chás de emagrecimento e o uso do lift chá

Ela disse: “Chás de emagrecimento como lift cha e ‘barrigas lisas’ têm sido altamente endossados ​​por celebridades e se tornaram uma moda extremamente popular. Esta variedade de chás de ervas afirma aumentar o metabolismo, limpar o trato digestivo e reduzir o inchaço.

Além do mais, muitas dessas empresas contam com influenciadores para pregar a mensagem de que seu chá vai deixá-lo com uma barriga lisa como a deles. ”

Lily revelou que a maioria dos chás contém um ingrediente chamado Senne, que é econtrado no lift cha.

Senna atua como um ingrediente e pode ser a razão por trás da perda de peso, no entanto, também pode levar a outros problemas graves de saúde.

Ela continuou: “Não apenas não há evidências conclusivas para apoiar essas alegações de saúde, um ingrediente comum chamado senna é usado nos chás e age como um laxante.

“O Senne pode irritar a mucosa do estômago e causar cólicas e diarreia. Para aqueles que sofrem de IBS, senne pode apenas exasperar os sintomas. Se esses chás forem consumidos em grandes quantidades, eles podem até levar a uma perturbação no equilíbrio eletrolítico do corpo, o que pode causar problemas cardíacos a longo prazo. ”

Ela acrescentou: “Na realidade, todos os senne aumentam os movimentos intestinais, o que pode fazer com que as pessoas se sintam mais magras e tenham um estômago mais achatado a curto prazo, mas não há absolutamente nenhum impacto na perda de gordura”.

Lily aconselhou os emagrecedores a seguirem uma dieta variada, dizendo: “Seguir uma dieta saudável e balanceada e aumentar os exercícios pode nos colocar em um déficit de calorias que é a chave para a perda de peso”.

Algumas pessoas que fazem dieta podem optar por um plano mais estruturado para perder peso.