Diurex Fit Power: Como perder peso em pouco tempo?

Existe uma maneira melhor de perder peso. Essas dicas de dieta com Diurex Fit Power podem ajudá-lo a evitar as armadilhas da dieta e a obter sucesso duradouro na perda de peso.

Qual é a melhor dieta para perda de peso saudável?

Pegue qualquer livro de dieta e dirá que contém todas as respostas para perder com sucesso todo o peso que você deseja – e mantê-lo fora. Alguns afirmam que a chave é comer menos e se exercitar mais, outros que o baixo teor de gordura é o único caminho a percorrer, enquanto outros prescrevem cortar carboidratos. Então, no que você deve acreditar?

A verdade é que não existe uma solução “tamanho único” para a perda de peso saudável permanente. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para você, uma vez que nossos corpos respondem de maneiras diferentes a alimentos diferentes, dependendo da genética e de outros fatores de saúde. Encontrar o método de perda de peso certo para você provavelmente levará tempo e exigirá paciência, compromisso e alguma experimentação com diferentes alimentos e dietas.

Diurex Fit Power

Enquanto algumas pessoas respondem bem à contagem de calorias ou métodos restritivos semelhantes, outras respondem melhor a ter mais liberdade no planejamento de seus programas de perda de peso. Ser livre para simplesmente evitar alimentos fritos ou cortar carboidratos refinados pode configurá-los para o sucesso.

Portanto, não desanime se uma dieta que funcionou para outra pessoa não funcionar para você. E não se culpe se uma dieta for muito restritiva para você seguir. Em última análise, uma dieta só é certa para você se for uma que você possa seguir ao longo do tempo.

Lembre-se: embora não haja uma solução fácil para perder peso, existem muitas etapas que você pode seguir para desenvolver uma relação mais saudável com os alimentos, conter os gatilhos emocionais para comer em excesso e alcançar um peso saudável.

Corte calorias

Diurex Fit Power

Alguns especialistas acreditam que o gerenciamento bem-sucedido do peso se resume a uma equação simples: se você utilizar Diurex Fit Power vai eliminar calorias, perderá peso. Parece fácil, certo? Então, por que perder peso é tão difícil?

A perda de peso não é um evento linear ao longo do tempo. Quando você corta calorias, pode perder peso nas primeiras semanas, por exemplo, e então algo muda. Você ingere o mesmo número de calorias, mas perde menos ou nenhum peso. Isso porque, quando você perde peso, está perdendo água e tecido magro, bem como gordura, seu metabolismo fica mais lento e seu corpo muda de outras maneiras. Portanto, para continuar a perder peso a cada semana, você precisa continuar a cortar calorias.

Uma caloria nem sempre é uma caloria. Comer 100 calorias de xarope de milho com alto teor de frutose, por exemplo, pode ter um efeito diferente no corpo do que comer 100 calorias de brócolis. O truque para a perda de peso sustentada é descartar os alimentos que estão cheios de calorias, mas não fazem você se sentir satisfeito (como doces) e substituí-los por alimentos que o enchem sem serem carregados com calorias (como vegetais).

Muitos de nós nem sempre comem simplesmente para saciar a fome. Também recorremos à comida para obter conforto ou para aliviar o estresse – o que pode atrapalhar qualquer plano de perda de peso.

Corte carboidratos

Uma maneira diferente de ver a perda de peso identifica o problema não como sendo o consumo de muitas calorias, mas sim a forma como o corpo acumula gordura após consumir carboidratos – em particular o papel do hormônio insulina. Quando você faz uma refeição, os carboidratos dos alimentos entram em sua corrente sanguínea como glicose. Para manter os níveis de açúcar no sangue sob controle, seu corpo sempre queima essa glicose antes de queimar a gordura de uma refeição.

Se você faz uma refeição rica em carboidratos (muita massa, arroz, pão ou batata frita, por exemplo), seu corpo libera insulina para ajudar com o influxo de toda essa glicose no sangue. Além de regular os níveis de açúcar no sangue, a insulina faz duas coisas: impede que suas células de gordura liberem gordura para o corpo queimar como combustível (porque sua prioridade é queimar a glicose) e cria mais células de gordura para armazenar tudo o que você corpo não pode queimar.

O resultado é que você ganha peso e agora seu corpo precisa de mais combustível para queimar, então você come mais. Como a insulina só queima carboidratos, você anseia por carboidratos e então começa um ciclo vicioso de consumo de carboidratos e ganho de peso. Para perder peso, o raciocínio continua, você precisa quebrar esse ciclo reduzindo os carboidratos.

A maioria das dietas com baixo teor de carboidratos preconiza a substituição dos carboidratos por proteínas e gorduras, o que pode ter alguns efeitos negativos de longo prazo em sua saúde. Se você tentar uma dieta baixa em carboidratos, poderá reduzir os riscos e limitar a ingestão de gorduras saturadas e trans, escolhendo carnes magras, peixes e fontes vegetarianas de proteína, laticínios com baixo teor de gordura e comendo bastante folhas verdes e não -vegetais amiláceos.

Corte a gordura

É um esteio de muitas dietas: se você não quer engordar, não coma gordo. Caminhe por qualquer corredor de supermercado e você será bombardeado com lanches com baixo teor de gordura, laticínios e refeições embaladas. Mas, embora nossas opções de baixo teor de gordura tenham explodido, as taxas de obesidade também explodiram. Então, por que as dietas com baixo teor de gordura não funcionaram para mais de nós?