Hot Men Caps Farmacia funciona para disfunção erétil

O que é disfunção erétil? A disfunção erétil (DE), também conhecida como impotência, ocorre quando você não consegue obter ou manter uma ereção do pênis adequada para a satisfação sexual de ambos os parceiros. Embora quase todos os homens adultos tenham DE de vez em quando, cerca de 30 milhões de homens americanos a têm regularmente. Quase todos os homens que procuram tratamento para DE encontram algum alívio com Hot Men Caps Farmacia.

Hot Men Caps Farmacia

Causas da disfunção erétil

No passado, os médicos tendiam a culpar a disfunção erétil em problemas psicológicos ou, com os homens mais velhos, no processo de envelhecimento. A opinião médica mudou. Embora demore mais para ficar excitado com a idade, a disfunção erétil regular merece atenção médica. Além disso, o problema geralmente não é psicológico. Os urologistas agora acreditam que os problemas físicos contribuem para a maioria dos casos duradouros de DE em homens com mais de 50 anos.

Hot Men Caps Farmacia

Disfunção erétil em homens mais velhos. As ereções envolvem principalmente os vasos sanguíneos. E as causas mais comuns de disfunção erétil em homens mais velhos são condições que bloqueiam o fluxo sanguíneo para o pênis. Isso inclui o endurecimento das artérias (aterosclerose) e diabetes. Outra causa pode ser uma veia defeituosa que permite que o sangue drene muito rapidamente do pênis. Outros distúrbios, bem como desequilíbrios hormonais e certas operações, também podem causar disfunção erétil.

Os processos dos vasos sanguíneos que levam à ereção são controlados pelo sistema nervoso. Alguns medicamentos podem interferir nos sinais nervosos que fazem a ereção acontecer. Eles incluem certos estimulantes, sedativos, diuréticos, anti-histamínicos e medicamentos para tratar a hipertensão, câncer ou depressão. Mas nunca pare de tomar um medicamento a menos que seu médico lhe diga para fazer. Álcool, tabaco e drogas ilegais, como maconha, também podem contribuir para a DE.

Disfunção erétil em homens mais jovens. Em homens mais jovens, os problemas psicológicos são a razão mais provável para a DE. A comunicação deficiente com seu parceiro ou diferenças nas preferências sexuais podem causar tensão e ansiedade. O problema também pode estar relacionado a estas coisas:

  • Depressão;
  • Fadiga;
  • Estresse;
  • Sentindo que você não é bom o suficiente;
  • Medos sexuais;
  • Rejeição de seus pais ou colegas;
  • Abuso sexual infantil;
  • Sintomas de disfunção erétil.

Os sintomas da disfunção erétil podem variar de pessoa para pessoa. Se você tem DE, você pode:

  • Ser incapaz de obter uma ereção;
  • Tenha uma ereção às vezes;
  • Tem dificuldade em manter uma ereção por tempo suficiente para o sexo;
  • Falta desejo por sexo.

Diagnóstico de disfunção erétil

Quando você consulta um médico para os sintomas da disfunção erétil, ele tenta descobrir se você tem outra condição de saúde que possa causar o problema. Eles farão perguntas sobre seu histórico médico, incluindo perguntas sobre sua vida sexual. Você talvez tenha:

  • Um físico;
  • Incluirá um exame de seu pênis e testículos;
  • Exames de sangue e urina;
  • Eles verificam se há problemas como diabetes, doenças cardíacas e baixa testosterona;
  • Um exame de saúde mental;
  • Isso pode revelar se você tem estresse, depressão ou outros problemas que podem levar à DE;
  • Um ultrassom.

Isso permite que o médico verifique se os problemas de fluxo sanguíneo estão afetando seu pênis.

Tratamento para disfunção erétil com Hot Men Caps Farmacia

Hot Men Caps Farmacia

O tratamento para sua DE dependerá do que está causando isso, bem como do que você e seu parceiro acham que funcionará melhor. Seu médico pode ajudá-lo a decidir. Os tratamentos incluem:

Medicamentos como Hot Men Caps Farmacia. Você toma medicamentos como sildenafil (Viagra), vardenafil (Levitra, Staxyn) e tadalafil (Cialis, Adcirca) como pílulas antes de fazer sexo. Eles atuam aumentando o fluxo sanguíneo em seu pênis. Isso ajuda você a obter uma ereção quando estiver sexualmente excitada.

Seu médico pode prescrever testosterona se seus níveis desse hormônio estiverem baixos. Não vai ajudar se problemas de circulação ou nervos causarem sua DE

Você pode injetar um medicamento para DE chamado alprostadil em seu pênis para ajudá-lo a se encher de sangue e causar uma ereção rapidamente. Às vezes, é usado em combinação com outras drogas. Você também pode inserir alprostadil na uretra (o pequeno orifício no pênis por onde sai a urina) como um supositório. Essa é uma forma sólida de remédio que é dissolvida pelo calor do corpo.

Mudancas de estilo de vida. Seu médico pode sugerir que você perca peso ou inicie uma rotina de exercícios para melhorar seus sintomas de DE. Eles também podem recomendar que você pare de fumar, beber álcool ou usar maconha ou outras drogas.

Aconselhamento. Se o estresse, a depressão ou os problemas de relacionamento contribuem para a sua DE, conversar com um conselheiro pode ajudar.

Dispositivo de vácuo. Também chamado de bomba para o pênis, é um tubo que se encaixa sobre o seu pênis. Inclui uma bomba, que você usa para sugar o ar do tubo. Isso puxa o sangue para o seu pênis para torná-lo ereto. Você coloca um anel elástico ao redor da parte inferior do seu pênis para mantê-lo ereto e retira o tubo de vácuo. Depois do sexo, você remove o anel para encerrar a ereção.

Cirurgia. A maioria dos homens não faz cirurgia para DE. Mas, em alguns casos, os médicos farão uma operação para reparar suas artérias para aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis. Ou eles podem implantar uma haste dobrável ou inflável dentro de seu pênis que você ajusta para deixá-lo ereto.