Saiba tudo sobre o Aumento do pênis e a melhora na saúde sexual

Embora muitos  homens se preocupem com o fato de que o pênis é muito pequeno, pesquisas mostram que a maioria dos pênis masculinos é normal devido ao macho man preço e eles não precisam se preocupar.

Embora você não possa fazer muito para aumentar seu pênis com segurança, há várias coisas que você pode fazer para se sentir mais confiante sobre seu corpo.

  • Aparar seus pelos pubianos – um grande monte de pelos pubianos pode fazer seu pênis parecer menor do que é;

  • Perder peso – uma barriga de cerveja pendurada sobre seu pênis pode fazer seu pênis parecer menor;

  • Fique em forma – entrar em forma não só vai fazer você se sentir mais atraente, mas também pode melhorar sua vida sexual.

Tratamentos não cirúrgicos

Macho Man preço

O Macho man preço contêm vitaminas, minerais, ervas ou hormônios que aumentam o pênis. Apesar de suas afirmações impressionantes, não há absolutamente nenhuma evidência clínica de que esses produtos funcionem e alguns podem até ser prejudiciais. A Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, realizou uma análise em alguns deles e encontrou vestígios de chumbo, pesticidas, bactéria E. coli e fezes de animais.

Macho Man preço

“Eles são uma completa perda de tempo”, diz o professor Wylie. “Pílulas e loções não têm benefício comprovado. Se fossem eficazes, estariam à venda nas farmácias. Usar uma loção pode ajudar um homem a se familiarizar com seu pênis, o que alguns homens evitam. Portanto, as loções podem ajudar um homem a se tornar mais confortável com seu pênis, mas certamente não o tornarão maior. ”

Dispositivos de vácuo

As bombas penianas envolvem colocar um tubo sobre o pênis e, em seguida, bombear o ar para criar um vácuo. O vácuo puxa o sangue para o pênis e o faz inchar. Dispositivos a vácuo são algumas vezes usados ​​no tratamento de curto prazo da impotência . Mas o uso excessivo de uma bomba de pênis pode danificar o tecido do pênis, levando a ereções mais fracas.

Macho man preço

“Há muito pouca evidência de que esses dispositivos causem qualquer ganho significativo de tamanho a longo prazo”, diz o professor Wylie. “Usar uma bomba por alguns minutos por dia não fará nada para aumentar o tamanho do pênis.”

Extensores penianos

Essa técnica envolve colocar um peso ou uma pequena estrutura extensora, às vezes chamada de dispositivo de tração, no pênis flácido para esticá-lo. O professor Wylie diz que não há evidências clínicas de que o uso de pesos estenda o pênis e eles possam causar danos permanentes. No entanto, melhores resultados foram relatados com dispositivos de tração.

Macho Man preço

“Há evidências de que os dispositivos de tração podem ter algum impacto, principalmente em homens de tamanho menor”, ​​diz ele. “Alguns pacientes que usam dispositivos de tração por 6 meses notaram um ganho no tamanho de 1-2 cm. No entanto, esses tratamentos não devem ser iniciados sem a supervisão de um médico.”

Jelqing

Jelqing é um exercício que envolve puxar repetidamente o pênis flácido com o polegar e o dedo indicador, com o objetivo de aumentar o tamanho da ereção. A ideia é que os exercícios de puxar aumentem a capacidade sanguínea do tecido erétil do pênis, supostamente resultando no aumento do comprimento e da circunferência do pênis.

“Assim como o uso de loções, esta técnica pode ajudar alguns homens a apreciar melhor a considerável diferença de tamanho entre um pênis flácido e um ereto, o que os ajuda a se sentirem mais confortáveis ​​com seu corpo”, diz o professor Wylie. “Mas não há evidências científicas que sugiram que o jelqing pode aumentar o tamanho do pênis.”