Vende em farmácia? O que você pode comprar a preço de banana!

Se você deseja economizar mais dinheiro com itens essenciais, precisa saber onde comprá-los. Colocar tudo em um só lugar significa que você vai acabar pagando caro – e isso é um grande erro. Confira oque vende em farmácia!

Vende em farmácia

A maioria das pessoas não pensa na drogaria quando pensa em compras semanais. Mas se você não frequenta esses tipos de lojas e não aproveita seus descontos, está perdendo algumas economias fantásticas.

Detergente para roupa

Os preços do sabão em pó podem variar drasticamente, especialmente dependendo da marca e do tipo que você está comprando. Mas quando se trata de vendas, você não pode fazer muito melhor do que sua drogaria local. A Krazy Koupon Lady recomenda ir à Walgreens, CVS e Rite Aid para obter as melhores ofertas nas principais marcas de detergentes, como a Tide. Inscreva-se no cartão de fidelidade da loja para obter descontos ainda maiores e cupons especiais.

Leite

O preço de etiqueta do leite é normalmente mais alto na farmácia do que no supermercado local. Mas se acontecer de você conseguir uma venda, então você vai pagar muito menos por este item doméstico básico. Outro bônus: comprar leite na drogaria tem mais chances de ser uma parada rápida, já que as lojas são menores.

Fraldas

Marcas nacionais como Pampers e Huggies geralmente estão à venda na drogaria, e quando você acumula essas economias em cima dos cupons do fabricante, você tem uma grande pechincha na necessidade dos pais. Apenas certifique-se de verificar o preço da marca em relação à marca da loja – geralmente você encontrará melhores ofertas ao comprar genéricos.

Produtos de papel

Toalhas de papel, guardanapos, papel higiênico – muitos produtos de papel de uso diário são caros, a menos que você os compre à venda. Às vezes, você encontrará as melhores pechinchas no supermercado, mas frequentemente terá descontos maiores na drogaria ao usar pontos de recompensa extras também.

Desodorante

Todo mundo precisa de desodorante. Essa é uma das primeiras coisas que os entusiastas radicais de cupons compram porque quase sempre há cupons de fabricantes para eles no jornal de domingo. Empilhe esses cupons com as vendas da drogaria para economizar ainda mais.

Escovas de dente e creme dental

Assim como o desodorante, as escovas e a pasta de dente costumam ter cupons do fabricante, além das vendas na loja e cupons na drogaria. Às vezes, você pode obter esses itens por um dólar – ou menos – se empilhar cupons e comprar no momento certo.

Shampoo e condicionador

Quando se trata de comprar xampu e condicionador, a marca é importante e as vendas também. Normalmente, você acabará pagando muito menos por xampu e condicionador na farmácia do que no supermercado, especialmente quando recolhe cupons e compra-os enquanto estão à venda. Você também desfrutará de uma seleção maior e de algumas marcas exclusivas de drogarias.

Itens para assar

A maioria das pessoas não pensa em comprar itens de panificação como mistura para bolo, farinha, açúcar e outros itens básicos da despensa na farmácia. Mas, como tantos outros itens, eles costumam estar à venda, o que pode economizar alguns dólares ao comprá-los neste local improvável.

Artigos de férias

Você ficaria surpreso com o quão bonita é a decoração de Natal na drogaria. Muitas vezes, eles obtêm produtos exclusivos que ninguém mais tem, e como muitas pessoas não pensam em comprar lá, muitas vezes você pode encontrar mais em estoque do que em lojas mais populares como Target ou Walmart.

Sua melhor aposta? Compre os itens de liquidação nos dias e semanas seguintes aos feriados e salve seus achados de decoração para o próximo ano.

Remédio para resfriado vende em farmácia

Vire um frasco de remédio genérico para resfriado ou gripe e você verá uma lista de ingredientes que se parece muito com a versão da marca. Gastar o dinheiro extra para as versões de medicamentos de marca geralmente não vale a pena – e quando você está fazendo compras na farmácia, pode encontrar ótimas pechinchas nos medicamentos de marca da loja.

Cereal

Economize nos cereais de marca que você adora quando vende em farmácia. Quando você faz compras e usa cupons, é possível gastar menos do que pagaria exatamente pelo mesmo cereal no supermercado. Você também ficará menos tentado a gastar mais, já que a seleção não é tão grande.

Cosméticos

Não importa como você olhe para as coisas, comprar cosméticos que vende em farmácia é uma boa ideia. É mais barato do que lojas especializadas como Ulta ou Sephora, além de haver uma seleção maior de itens do que você encontraria no supermercado. Algumas farmácias também oferecem políticas generosas de devolução.

Navalhas

Lâminas de barbear (e lâminas) são caras. Mas você nunca tem que pagar o preço total por eles. Em vez disso, compre na drogaria quando estiverem em liquidação e empilhe cupons do fabricante. É melhor do que usar lâminas cegas quando você está tentando fazer a barba

Doce

Aqui está algo que a maioria das pessoas não sabe: a drogaria costuma estocar sabores e variedades de doces exclusivos que o supermercado, o Walmart e a Target nunca obtêm. Às vezes, você pode até encontrar essas variedades de doces em liquidação, especialmente após um feriado importante.