Sete dos afrodisíacos naturais mais populares em análise

Há pouca evidência para apoiar a eficácia da maioria das substâncias que consideramos afrodisíacos naturais como xtragel preço podem realmente funcionar, afirmou Jaine B. Swanson enfaticamente na página da Clínica Mayo.

É verdade que muitos dos afrodisíacos que foram historicamente associados à virilidade não apenas causam qualquer efeito positivo em nossos relacionamentos sexuais, mas também podem ser tóxicos.

É o caso da Lytta vesicatoria ou mosca espanhola, que durante séculos foi usada como uma espécie de Viagra natural, pois seu selinho causou ereção espontânea do pênis , mas caiu em desuso a partir do século XVII, como resultado de uma epidemia de envenenamentos.

Triste é o mito do chifre de rinoceronte, considerado na China como um remédio afrodisíaco e medicinal, e que contribuiu para a prática de extinção do animal. Alimentos como café, álcool ou chocolate podem causar efeitos fisiológicos que levam a uma vida sexual mais ativa.

Ginseng

O Panax ginseng, ou ginseng vermelho produzido principalmente na Coréia, serve há muito tempo para tratar com sucesso problemas de disfunção erétil, disse uma pesquisa publicada na Food Research International . Em um estudo anterior , 45 homens com problemas de ereção tomaram 900 miligramas de ginseng três vezes ao dia.

Xtragel Preço

Dois meses depois, eles haviam melhorado significativamente sua potência sexual em comparação ao grupo controle. Além disso, é uma infusão que aumenta a produção de óxido nitroso , um produto químico que relaxa as artérias do pênis, permitindo maior fluxo sanguíneo.

Ioimbina

É um alcaloide indol obtido da casca do Pausinystalia johimbe , uma árvore da África central. Há muito tempo que é utilizado com sucesso como tratamento para disfunção sexual em pacientes deprimidos que consomem ISRSs (inibidores da recaptação de serotonina) graças, mais uma vez, a promover a circulação no pênis.

Xtragel Preço

No entanto, seus efeitos colaterais são potencialmente perigosos e podem aparecer com menos de meio miligrama consumido. Durante anos, foi aprovado pela American Food and Drug Administration, e atualmente só pode ser adquirido após a prescrição médica, embora a uma taxa tão baixa que provavelmente não tenha efeitos afrodisíacos.

Na Espanha, é proibida a venda de ioimbina, e vários produtos que o contêm foram retirados devido aos seus efeitos hipertensos (baixa dose) e hipotensores (alta dose). O chocolate tem grandes quantidades de FEA, um hormônio produzido em grandes quantidades quando estamos apaixonados.

Chocolate

Embora nenhum estudo tenha demonstrado que o cacau aumenta o desejo sexual, é um alimento que aumenta a liberação de endorfinas, o que melhora nosso humor. Algo que, em última análise, pode afetar nossa predisposição para fazer sexo.

Xtragel Preço

Além disso, o chocolate tem grandes quantidades de FEA (feniletilamina) , um hormônio produzido em grandes quantidades quando estamos tomando o xtragel preço. Talvez um bom atalho para recuperar nossa energia sexual.

Lepidium Meyenii ou Maca

O Lepidium meyenii é uma planta que cresce nos Andes e já há referências nas crônicas de Fray Antonio Vasquez de Espinoza do ano 1598. nativos desde que planta seus animais para melhorar a fertilidade, e então começou ser consumido por homens.

Xtragel Preço

É útil? Um estudo realizado em 2001 por pesquisadores, é claro, peruanos, indicou que o consumo de comprimidos por quatro meses por homens de 24 e 44 anos aumentou a produção de espermatozoides por razões não hormonais. Embora muitos questionem essas propriedades, a maca não tem efeitos perigosos, então por que não?

Xtragel Preço

Não é um afrodisíaco no sentido estrito, mas como um bom estimulante o xtragel preço, pode nos ajudar a seguir em frente, seja enfrentando um novo dia de trabalho, um desafio para o qual temos que estar muito concentrados ou realizar na cama.

Uma pesquisa de idade realizado na Universidade de Michigan, no início dos anos noventa mostrou que o xtragel preço, não rapé ou álcool, determinou o aumento da frequência das relações sexuais de um casal. Especificamente, 62% das mulheres que bebiam xtragel preço se definiam como sexualmente ativas, em comparação com 38% das que não tomavam.

Ginkgo

Ao contrário do que acontece com outros produtos nesta lista, o ginkgo ou árvore de quarenta escudos nunca foi reconhecido como um afrodisíaco, até que pesquisas publicadas no Journal of Sex & Marital Therapy descobrissem uma ligação estreita entre a cura para disfunção sexual causada por antidepressivos e esta planta, algo que afetou positivamente 76% dos homens e 91% das mulheres.

Xtragel Preço

Nem todas são vantagens também causa problemas gastrointestinais, dores de cabeça e excitação do sistema nervoso. No entanto, várias investigações tentaram explicar de onde vem a boa reputação sexual de certos alimentos ou produtos e negar (ou confirmar).

O mais importante de todos foi conduzido na Universidade de Guelph, no Canadá, onde foram revisadas dezenas de estudos sobre produtos vegetais e animais com supostas propriedades afrodisíacas, e concluiu-se que, embora não exista nada que possa ser considerado no sentido a rigor, um afrodisíaco natural, sim, existem alguns produtos como o xtragel preço que influenciam o desejo sexual.